terça-feira, 7 de dezembro de 2010

' Amor x Desejo '


' Um sentimento impossível de controlar, que surge do nada sem nem perceber. Com um simples toque, um simples beijo, um simples contato, e de repente o momento se transforma. Agora é só eu e você, sem mais ninguém ao nosso redor. Parece que o mundo acabou, parece que só agente vive agora. Não importa onde, quando, que horas. Basta um contato e pronto ali estou eu novamente imersa nesse sentimento. Mais afinal o que é isso ? Amor ? Paixão ? Desejo ? sim, desejo é o que eu sinto no momento, um desejo incontrolável tomou conta de mim e agora eu quero você, não importa como eu só quero. Minha vontade nesse momento é maior, já não tenho mais controle de mim. das minhas mãos, da minha boca, o meu corpo já não é mais meu, nesse minuto ele é seu. Você me toca como se já me conhecesse por inteiro, como se cada parte do meu corpo já tivesse sido vista por você antes. Não sei como e nem por que, só sei que eu gosto. gosto quando você me pega de surpresa e beija meu pescoço. adoro quando você sussura palavras em meu ouvido que me deixam arrepiadas. Sim, eu sou sua e de mais ninguém. Agora é o que importa, eu e você, só isso importa. Cada toque, cada beijo agora já não são mais como antes. Você me beija como se não fosse me ver nunca mais, como se essa fosse a ultima vez que nossos lábios se tocam ! è tudo tão mágico, você torna o momento mágico. o medo que antes eu sentia, já não existe mais Agora eu confio em você como nunca confiei em alguém antes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário