segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

- e se você quiser o meu mundo é seu ! ♫



' tudo agora parece tão perfeito. cada detalhe desse romance, é como se os onhos que eu tenho toda noite estajam se realizando a cada novo dia que nasce ! mais dessa vez é tudo tão real. tudo tão novo pra mim. Você me faz bem. me faz viver sem ter medo do amanhã. Ás vezes eu me sinto tão boba quando paro e olho seus olhos e vejo que talvez um dia eles não estejam mais na mesma direção dos meus. mas só de começar a pensar nisso meu pensamento para e é como se uma força maior me fizesse perceber que o amanhã não me importa mais quando estou nos seus braços. Parece que tá tudo tão certo que ás vezes eu tenho medo de estar sonhando. Mais se mesmo depois de tudo que já aconteceu pra tudo isso acabar, agente ainda tá junto, eu vejo que agora se você quiser o meu mundo vai ser seu e nada nem ninguém vai conseguir impedir. por que já não somos mais dois agora somos um TODO duas metades que se completaram !                 Eu Te Amo MINHA VIDAA !  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário