sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

- Minha vida não faz sentido sem você aqui ! -

' Um dia unidos pelo destino e hoje separados por opção ! O que foi que aconteceu entre nós ? Era tudo tão perfeito. cada beijo, cada carinho, cada abraço, era tudo tão mágico, tão lindo. E hoje eu me encontro aqui escrevendo sobre a tristeza que me bate toda vez que eu me lembro dos detalhes desse "caso", toda vez que eu lembro do seu sorriso, toda vez que eu lembro de você me dizendo: 'Eu Te Amo sua boooooba'.  e depois de algumas palavras sem sentido, tudo isso acabou, é como que se por um instante o mundo tivesse acabado e nesse fim você se foi e me deixou aqui sozinha. Talvez eu ainda chore ou talvez não pois lágrimas percebi que já não tenho mais, e o vazio que estou sentindo aqui, ninguém nunca vai poder preencher. Você era a minha metade, meu complemento. É de você que eu preciso pra viver melhor. pois minha vida não faz sentido sem você aqui ! E agora o que me resta fazer é esperar, pois se um dia esteve escrito que agente ía se conhecer, talvez em algum lugar por ai está escrito que agente vai se reencontrar e se amar como antes.    " Prometo ser fiel à você, te amar com o fogo da paixão ! {...}"       I Miss You !

Nenhum comentário:

Postar um comentário