terça-feira, 7 de dezembro de 2010

' Amor x Desejo '


' Um sentimento impossível de controlar, que surge do nada sem nem perceber. Com um simples toque, um simples beijo, um simples contato, e de repente o momento se transforma. Agora é só eu e você, sem mais ninguém ao nosso redor. Parece que o mundo acabou, parece que só agente vive agora. Não importa onde, quando, que horas. Basta um contato e pronto ali estou eu novamente imersa nesse sentimento. Mais afinal o que é isso ? Amor ? Paixão ? Desejo ? sim, desejo é o que eu sinto no momento, um desejo incontrolável tomou conta de mim e agora eu quero você, não importa como eu só quero. Minha vontade nesse momento é maior, já não tenho mais controle de mim. das minhas mãos, da minha boca, o meu corpo já não é mais meu, nesse minuto ele é seu. Você me toca como se já me conhecesse por inteiro, como se cada parte do meu corpo já tivesse sido vista por você antes. Não sei como e nem por que, só sei que eu gosto. gosto quando você me pega de surpresa e beija meu pescoço. adoro quando você sussura palavras em meu ouvido que me deixam arrepiadas. Sim, eu sou sua e de mais ninguém. Agora é o que importa, eu e você, só isso importa. Cada toque, cada beijo agora já não são mais como antes. Você me beija como se não fosse me ver nunca mais, como se essa fosse a ultima vez que nossos lábios se tocam ! è tudo tão mágico, você torna o momento mágico. o medo que antes eu sentia, já não existe mais Agora eu confio em você como nunca confiei em alguém antes !

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

- Minha vida não faz sentido sem você aqui ! -

' Um dia unidos pelo destino e hoje separados por opção ! O que foi que aconteceu entre nós ? Era tudo tão perfeito. cada beijo, cada carinho, cada abraço, era tudo tão mágico, tão lindo. E hoje eu me encontro aqui escrevendo sobre a tristeza que me bate toda vez que eu me lembro dos detalhes desse "caso", toda vez que eu lembro do seu sorriso, toda vez que eu lembro de você me dizendo: 'Eu Te Amo sua boooooba'.  e depois de algumas palavras sem sentido, tudo isso acabou, é como que se por um instante o mundo tivesse acabado e nesse fim você se foi e me deixou aqui sozinha. Talvez eu ainda chore ou talvez não pois lágrimas percebi que já não tenho mais, e o vazio que estou sentindo aqui, ninguém nunca vai poder preencher. Você era a minha metade, meu complemento. É de você que eu preciso pra viver melhor. pois minha vida não faz sentido sem você aqui ! E agora o que me resta fazer é esperar, pois se um dia esteve escrito que agente ía se conhecer, talvez em algum lugar por ai está escrito que agente vai se reencontrar e se amar como antes.    " Prometo ser fiel à você, te amar com o fogo da paixão ! {...}"       I Miss You !

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

- Uma nova Vida. um novo Sorriso -

' Ás vezes tão cedo, outras vezes tão tarde e outras ainda no momento certo. Como saber se você está pronta para gerar uma nova vida ? impossível ! Acontece, simplesmente acontece. Sem saber se é a hora de repente ele vem. No inicio bate o desespero, vem o choro e em cada lágrima derramada vai junto o sentimento de culpa, de remorço. E agora ? Minha vida talvez esteja acabada, ou talvez esteja apenas começando. Gravidez não é doença, é Vida. Talvez na adolescência essa frase já não pareça tão bonita. Filho dá gastos. Filho chora, come, fica doente e um dia vai crescer e ter suas vontades próprias e suas necessidades de sobrevivência. E ai quem vai ter que resolver todos esses problemas ? Os avós? os vizinhos ? Não ! a MÃE. Niguém vai poder mudar isso. 15, 18 ou 30 sempre é ela que tem que estar ali presente nos momentos mais estressantes. Gravidez não é brincadeira. Uma adolescente grávida não é uma criança brincando de casinha. É uma menina brincando de Crescer e virar Mulher. Não é fácil, a rejeição dos amigos, da sociedade e até mesmo dos Pais. Saber que agora as noites na balada vão ter que acabar. As horas na chacára bebendo com os amigos, nunca mais. Um bebê é uma gracinha e para alguns pode até ser a coisa mais esperada. Pra mim já foi. Mais agora já não é mais. Já não posso dizer que depois de tudo minha opinião sobre ter filho na adolescência para crescer com ele é a mesma. Minha opinião mudou, minha vida vai mudar e minhas atitudes também ! Pois agora não é minha vida. É uma nova vida. Um novo sorriso !