terça-feira, 16 de novembro de 2010

- Um dia agente chega lá -




' Um dia me disseram que alcançar os objetivos na fase adulta é a coisa mais dificil de se fazer. Hoje na fase da adolescência eu digo que isso não é verdade. O que pode ser mais dificil do que querer a compreenssão de seus pais e não te-lá ? O que pode ser mais dificil do que querer ter amizades verdadeiras e nem sequer conhece-las ? Nada é mais dificil que uma vida onde você e suas opiniões não servem para nada. Nada é mais dificil do que viver em um mundo onde todos que te cercam dizem que você só dá gastos, que você só atrapalha. Mais afinal, " eu não pedi pra nascer " se eu vim à esse mundo não foi por conta própria. Alguém me quis, alguém me planejou. E hoje, é justamente esse alguém que não está presente nas horas que mais preciso. É esse alguém, que anos atrás fez planos para mim que hoje não me dá o minino valor. Um alguém que mesmo com seus defeitos eu aprendi à amar e respeitar. Simplesmente, vou vivendo intensamente em busca do caminho pra felicidade e quem sabe um dia eu chegue lá e faça esse alguém perceber que a vida é muito mais do que cobranças !

Nenhum comentário:

Postar um comentário